quinta-feira, 30 de março de 2017

GTA San Andreas PT-BR - PS2 iso torrent

Baixe sem propagandas ou pop-ups.
Link direto, magnet link sem enrolação
ISO para gravar em DVD ou emular no PCSX2.


Sinopse: O jogo se passa no estado fictício de San Andreas, nos Estados Unidos, que contém três metrópoles: San Fierro, Las Venturas e Los Santos. Ambientado no fim de 1992, a trama de San Andreas gira em torno de um membro de gangueCarl "CJ" Johnson, que retorna para seu lar em Los Santos, depois de uma longa temporada em Liberty City, após descobrir a morte de sua mãe.
CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street Families, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, CJ gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios.

Dados do arquivo:

Tamanho: 4,19 GB
Formato: ISO
Servidor: uTorrent

Deixe semeando para ajudar quem quer baixar também ;)

66 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando eu to entrando no jogo ele trava na hora que ta carregando com a musica.. oq pode ser?

      Excluir
    2. sim mas se ele bugar vc tem que usa o aplicativo pra pc chamado xpert pra remontar a iso e diminuir um pouco o tamanho pois tem um arquivo extra que é so pra indica o leitor pra roda a iso no dvd geralmente diminui muito em alguns jogos

      Excluir
    3. o meu também travou na hora da barrinha de carregamento

      Excluir
    4. sim mais eu usei um hacker do dvc que ajuda pq seu ps2 consegue roda jogos ate 80 de fps e nao 50 isso ajuda muito kskssksk

      Excluir
    5. PODE PASSAR PRO PEN DRIVE PELO CELULAR??

      Excluir
  2. e pra isso que vou baixar

    ResponderExcluir
  3. Não Funciona,não dá para trasferir para o pen drive, diz arquivo danificado, tentei passar pelo usbutil mas não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo pen drive, nao da arquivo com mais de 4 gb no usbutil vc pode diminuir o tamanho do jogo

      Excluir
    2. remove do torrent e depois criar uma pasta na area de trabalho e enviar que vai da certo no usb ultil

      Excluir
    3. Como assim Lucas? explica aí..l

      Excluir
    4. o meu está indo de boa pelo usb util

      Excluir
    5. da sim só colocar em parte com programa USBUtil v2.1 Ultimate tem vários tutoriais só pesquisar !

      Excluir
  4. com usbutil d4 pr4 rod4r no pen drive

    ResponderExcluir
  5. 666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666666 pegou aprovado e tava rolando sangue nestante

    ResponderExcluir
  6. mto top super gostei simples de baixar e apenas usando utorrent quem disser que é ruim faça melhor então...

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe me dizer se roda mesmo no ps2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim testei em um dvd e em um pendrive de certo meu amigo aprovadasso

      Excluir
    2. O meu trava na missão 9mm é ak's

      Excluir
  8. Aí sabe dizer se colocando no meu USB pra jogo no PS2 ele pega o jogo

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, cara. Poucos fazem como você em facilitar e cumprir o prometido. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Gravei do DVD e o PS2 não aceitou

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode ensinar com jogar no PS2? Pois já tentei de diversas formma, já assisti videos no YouTube e nada. Off, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  12. Por favor eu não sei jogar usando o pen drive, tem como alguém baixar e deixar pronto pra jogar????? Pff, tenho conta na Brasileirinhas, e no Brazzer Caraí kkkk(é sério).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu comprei pelo mercado livre o memory card e o pendrive já com o programa... mas depois eu quis atualizar o programa e fuçando no youtube eu consegui fazer tudo..

      Excluir
  13. Vou baixar só quero que não de tela brigada a quela tela que fica para quando tá iniciando o jogo

    ResponderExcluir
  14. Está com legendas em portugues essa ISO?

    ResponderExcluir
  15. O meu fica travado na hora de carregar

    ResponderExcluir
  16. Tomara que funcione no meu ps2. Baixando.

    ResponderExcluir
  17. estou baixando vamos ver se é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a senha quando extrair ele pedi a senha

      Excluir
  18. mano goostei muito do seu traballho gostaria que voce upasse um jogo no seu site por favor

    ResponderExcluir
  19. alguem sabe me responde quando pego um transporte no jogo fica mirando direto e da bug de bicicleta alguem sabe como tirar isso ?

    ResponderExcluir
  20. vlw mano vc me ajudou ,uito,se poder posta mais jogos com just cause,mortal kombat,
    etc

    ResponderExcluir
  21. O gta sa ta com 4bg pq ta zerado ?

    ResponderExcluir
  22. Estou baixando vamos ver o resultado agora !

    ResponderExcluir
  23. Testei no meu PS2 com OPL 0.9.4 pelo pendrive, e FUNCIONOU!! galera vcs tem que usar XPERT para desfragmentar a ISO antes de passar pro pendrive,e depois tem que utilizar UsbUtil para passar pro pendrive. É so olha no YouTube como que usa esses 2 programas.

    ResponderExcluir
  24. MEU PENDRIVE TÊM ESPAÇO SUFICIENTE PARA O JOGO, MAS MESMO ASSIM FALA QUE: "ARQUIVO MUITO GRANDE PARA LOCAL DESTINADO", O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem era assim ate esse video:https://www.youtube.com/watch?v=megaTvVz238&pbjreload=10

      Excluir
  25. da para fazer os códigos ? pq não estou conseguindo fazer

    ResponderExcluir
  26. cara, obrigado por esse jogo está disponível. só que ele está sem sementes, não consigo baixar kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Como fazer para abaixar no aptoide

    ResponderExcluir
  28. Essa é versão das antigas com cafezinho?

    ResponderExcluir
  29. quando vou extrair ele pedi a senha

    ResponderExcluir
  30. galera do pen drive assistem esse video: https://www.youtube.com/watch?v=megaTvVz238&pbjreload=10

    ResponderExcluir

• Não ofenda outros usuários;
• Se houver algum problema de Layout ou links, comente.