quinta-feira, 30 de março de 2017

Resident Evil 4 - PS2 iso Torrent

Link direto sem propagandas ou pop-ups.
Magnet link
ISO para gravar em DVD ou emular no PCSX2.


Sinopse: A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano que foi raptada. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e zumbis, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.

Dados do arquivo:

Tamanho: 3,28 GB
Formato: 7z/iso
Servidor: uTorrent

Ajude o próximo, deixe semeando

20 comentários:

  1. esse esta legendado ou original ingles

    ResponderExcluir
  2. cara, não sei se o problema é a iso ou o meu memory card, mas ele não está salvando o game no memory car, diz que o save tá corrompido, mas em outros jogos ele salva normalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo esta legendado em ptbr ou esta tudo em ingles ?

      Excluir
    2. se vc estiver jogando pelo opl ele n salva msm, isso aconteceu cmg tbm :D

      Excluir
    3. APÓS NO MEU OPL GALERA ELE SALVA DE BOA ESSE JOGO AÍ O RESIDENT EVIL 4 SALVA DE BOA NO MEU OPL

      Excluir
    4. ele salva sim.agora o memorycard tem que ta com muito espaço,caso contrario fica pareçendo [corompido]

      Excluir
    5. tenta criar um memory card virtual pra ele se estiver usando o opl tem videos ensinando!!

      Excluir
  3. Gente alguém conhece algum aplicativo que faça com que eu consiga passar o meu jogo de ps2 que está salvo na memória do celular para o pendrive, pois meu pen drive so usa partes em de 1Giga, alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  4. eu comprei uma versão pirata do jogo na rua, joguei sussa ai salvando...blz, quando abro o dvd no psp2 agora que tem os save, ele nao mostra mais nem a imagem , e nao tem nem como entrar na opçao iniciar novamente, pq ele ta indo pro save automaticamente, me diga que essa versão aqui nao ocorre o msm no psp2 please

    ResponderExcluir
  5. usb util passa jogos para pendrive da para jogar no ps2

    ResponderExcluir
  6. alguem terminou o game ? gravei e na segunda parte do esgoto ele trava na fase

    ResponderExcluir
  7. Kimium Reik kkkk😁😂😂😂😃😎

    ResponderExcluir

• Não ofenda outros usuários;
• Se houver algum problema de Layout ou links, comente.