terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sonic & All Stars Racing Transformed com o Metal Sonic

Atenção Gamers fissurados na franquia Sonic! Eu tava sem postar por um bom tempo pq estava gravando o detonado do Sonic & All Stars Racing Transformed... E a novidade? É com o Metal Sonic! 

A partir do dia 10/11, nessa terça-feira a noite, vou começar a postar o detonado em vídeo no modo EXPERT do 1º mundo (Sunshine Coast) no meu canal. Segue o link: https://www.youtube.com/channel/UC6j9Zg9mNuppgZfWDFIlN1w 

PS: Já gravei o jogo todo, mas vou postar 1 mundo por dia.

E pq será que eu escolhi o Metal Sonic? É simples: Pra variar um pouco e sair do clichezão de que detonado do Sonic tem que ser com o Sonic... E também pq eu sou muito fã dele!

Aguarde... Pq você se tornará um ALL-STAR PLAYER! 


E sobre como eu jogo com Metal Sonic... Daqui a um tempo eu posto o crack para habilitá-lo, rsrs...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não ofenda outros usuários;
• Se houver algum problema de Layout ou links, comente.